Gala vai premiar jovens que orgulham Cacuaco

1
177
Local que vai acolher o meio evento que premeia jovens do município.
- Publicidade -


A gala que vai eleger os profissionais seleccionados vai decorrer neste Sábado, 24, no Hotel Cacuaco, no Município de Cacuaco, em Luanda.

Com o objectivo de reconhecer a determinação, trabalho, resiliência e excelência aos jovens profissionais que se destacam para o progresso do Município de Cacuaco nos suas mais diferentes sectores, promotores culturais do município de Cacuaco vão atribui prémios a vários jovens.

De acordo com informações que tivemos acesso, a iniciativa surge para incentivar a juventude local a apostar cada vez mais na busca pelo conhecimento e aperfeiçoamento das habilidades profissionais e artísticas.

Em entrevista ao Marimba Selutu, o responsável da empresa ANDRADE MIRANDA-EVENTOS afirmou que pretende o projecto foi criado para contribuir para a expansão da imagem reputacional do Município de Cacuaco dentro e fora dele, através das acções relevantes destes jovens.

“Pela quantidade de jovens que estão a abandonar o município e muitos outros factores, tivemos de criar esta iniciativa privada que trabalha com todos que fazem Cacuaco acontecer”, explicou o CEO desta empresa especializada em eventos culturais.

As candidaturas foram submetidas de forma individual e grupal e para a modalidade colectiva, é aceite apenas um número de 5 integrantes.

A Comissão Técnica está composta por destacadas figuras do Município de Cacuaco nas mais variadas especialidades e teve o trabalho de pesquisar, seleccionar e agrupar os concorrentes, a serem votados pelos oito (8) júris.

Aos vencedores de cada categoria serão atribuídos um diploma de mérito, acompanhado livro, Cds, máquinas de Café Delta, telemóvel digital, computador portátil, um troféu personalizado e/ou outros itens que serão entregues na Gala Jovem de Mérito – Cacuaco.

O prémio JOVEM DO ANO é o maior e, além do Diploma de Mérito e o troféu personalizado, o jovem poderá receber outros itens e um valor monetário simbólico.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“O Festival Ngeya vai exaltar a cultura tchokwé”, defende deputado Gorge Uefu
Próximo artigo“Precisamos trabalhar na compreensão profunda dos instrumentos”, Gabriel Tchiema

1 COMENTÁRIO

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui