FestiSumbe: Ary e Ângelo Boss garantem presença

0
44
Ary e Ângelo Boss estão garantidos como participantes ao FestiSumbe 2024. Foto: DR
- Publicidade -


A edição 2024 do Festival Internacional da Música do Sumbe (FestiSumbe) acontece de 25 a 26 de Maio, no quadro do aniversário deste município da província do Cuanza-Sul.

De acordo com o administrador municipal do Sumbe, Adérito Jorge, que destacou a importância do evento para a promoção da música, da cultura nacional, do comércio e do turismo na região, o aniversário do município do Sumbe acontece a 28 de Maio.

Na ocasião, o embaixador do FestiSumbe, Yuri da Cunha, afirmou que decorrem contactos com alguns músicos para o festival, tendo garantido a participação da cantora Ary e do músico Ângelo Boss.

Yuri da Cunha realçou que uma equipa local está avaliar a qualidade dos músicos, para posterior selecção.

Para o director-geral da AF Entretenimento, empresa responsável pela produção do festival, Adão Felipe, a edição 2024 do FestiSumbe terá muitas novidades, como motocross, feira do gado da alimentação, com vista a dar outra atracção ao festival.

A edição 2023 do FestiSumbe aconteceu de 26 a 27 de Maio, com a participação dos cantores Kristo, Sam Mangwana, Telma Lee, Bessa Teixeira, Livongh, Phathar Mak, Baixinho Requintado, Preto Show, Jojó Gouveia, Ângela Ferrão, Margareth do Rosário, Maya Zuda e Miguel Buila, entre outros.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorAngola vai acolher eventos do Dia Mundial do Jazz
Próximo artigoAngolano toma posse na Academia Internacional da Cultura Portuguesa

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui