Festival MEO Kalorama regressa a Lisboa em 2023.

0
55
- Publicidade -

Foram anunciadas as datas da segunda edição do Kalorama, que regressa a Lisboa, mas não necessariamente ao Parque da Bela Vista, onde se estreou esta semana. Os bilhetes já estão à venda no recinto.

De acordo com o Observador, o Kalorama vai regressar nos dias 31 de Agosto e 1 e 2 de Setembro de 2023, conforme anunciado este Sábado, 3, pela organização.

A primeira edição do festival, que ainda decorre, começou na última quinta-feira, no mesmo local onde se realiza o Rock in Rio Lisboa, o Parque da Bela Vista. Segundo a organização, até ao momento, passaram pelo recinto mais de 112 mil visitantes de 50 nacionalidades. O público estrangeiro representa 30% do total de espectadores desta edição.

Aqueles que se deslocarem ao Kalorama terão a oportunidade de comprar os bilhetes para a edição de 2023, que também se realizará em Lisboa, embora o local ainda não esteja confirmado, a um “preço especial”. Estes estarão à venda, em exclusivo, na zona de merchandising do festival, junto à porta principal.

O Kalorama é organizado pela promotora portuguesa House of Fan em parceria com a espanhola Last Tour. Esta edição teve como cabeças de cartaz os “pais da música eletrónica” Kraftwerk, Chemical Brothers, Arctic Monkeys e Nick Cave, que atua este sábado na Bela Vista.

Os passes-gerais esgotaram, assim como os bilhetes para o segundo dia do evento, sexta-feira, que teve como principal destaque os ingleses Arctic Monkeys, que trouxeram uma enchente à Bela Vista.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorHitler Samussuku aborda “Eleições em Angola” na SICEMAP do México
Próximo artigoVídeo revela imagens jamais vistas do Titanic

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui