Filho do Zua lidera Angola Top Ten Awards

0
208
Filho do Zua é um artista angolano que faz sucesso. Foto: DR
- Publicidade -

Os vencedores são escolhidos pelo público, através de votos pela Internet, nas redes sociais da página concurso.

O concurso que distingue anualmente cantores, humoristas e individualidades ligadas à moda e organização de eventos, Filho do Zua lidera as nomeações dos prémios Angola Top Ten Awards com duas indicações.

De acordo com o Jornal de Angola, nesta terceira edição, cuja gala de divulgação e entrega dos troféus é realizada em Março, em Luanda, o cantor e compositor Filho do Zua está nomeado para “Melhor Música do Ano”, com o tema “Ditado” e Melhor Vídeoclipe, do “Tradição Perfeita”.

Na categoria Música do Ano, o autor de “Saia Dela” e “Ndoki” têm pela frente a concorrência de Matias Damásio com a canção “Voltei com Ela”, dos opositores da última edição do Top dos Mais Queridos: Lil Saint, com “Química”, Gerilson Insrael (“Lena”), Rui Orlando (“Prometo”), além de Landrick (“Kuyuyu”), Deezy (“Outra Realidade”), Os Santiegos (“Está Quase”), Os Moikanos (“Já Quer Lutar”) e Da Beleza (“Vais Ter Que Me Engolir”).

Para Videoclipe, estão nomeados a cantora Pérola, com o vídeo do tema “Forever”, Prodígio (“Olhos Azuis”), Yola Araújo e Bass (“Fizeste Como”), Nagrelha e Puto Prata (“Wamona”), Preto Show (“3F”), Duc e Niko (“Corpo Molhado”), Mobbers (“Palpitar”) e Monsta (“Audi”).A categoria referente ao

Humorista do Ano tem como concorrentes Kotingo, Calado Show, Thiago Costa e Richa, “O Gago”. Para a classe de Artista Revelação, estão nomeados Liriany Castro, Alisson Paixão, Elizabeth Ventura, Edgar Domingos, Edgar Domingos, Os Negrinhos, Gabeladas, Johnny B e Boyca.

O concurso Angola Top Ten Awards atribuiu ainda troféus noutras seis categorias para personalidades que se destacaram durante o ano na promoção de eventos, moda (estilista e fashion designer), jornalismo e media televisiva (apresentadores e repórteres). 

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorLisboa celebra 74º aniversário de Bob Marley
Próximo artigoNebulosa Celestial: a canoa que anima o gospel angolano

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui