Inaugurada Rádio Mais em Cabinda

0
55
Ministro Mário Oliveira e a governadora de Cabinda, Mara Quiosa. Foto: DR
- Publicidade -

O ministro das Telecomunicações, Tecnológicas de Informação e Comunicação Social Mário Oliveira, procedeu a inauguração da Estação da Rádio Mais, do grupo Media Nova, nesta terça-feira, 01, em Cabinda.

De acordo com o Jornal de Angola, à margem do acto de inauguração da Estação da Rádio Mais/Cabinda, o ministro Mário Oliveira, vai  igualmente visitar os órgãos públicos locais de Comunicação Social, incluindo o Centro Emissor do Tenda, no município de Cacongo que dista a cerca de 45 quilómetros a Norte da cidade.

O acto foi testemunhado pela governadora da província de Cabinda, Mara Quiosa, autoridades religiosas com destaque para o bispo da Diocese de Cabinda, Dom Belmiro Chissengueti e  membros do governo local.

Integraram a comitiva do ministro das Telecomunicações Tecnológicas de Informação e Comunicação Social, o secretário de Estado para Comunicação Social, Nuno Carnaval, o director nacional de Informação, entre outros altos funcionários da instituição.

A Rádio Mais Cabinda, está localizada bem no centro da cidade e é a quinta estação radiofônica do grupo Media Nova e quarta fora de Luanda depois de Benguela, Huila, Huambo e Cabinda.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorVersatilidade de Mário Rui Silva deu Prémio Nacional de Cultura e Artes
Próximo artigoFernando Alvim distinguido com Prémio Nacional de Cultura e Artes

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui