J Kiss – Face 69 – Deus – França

0
127

Nsimba António Nzunzi, filho de Armando Nzunzi e de Engraça Jacinta, nasceu no dia 18 de Setembro de 1993, no Sambizanga, em Luanda. J Kiss é um novo talento do mercado angolano que o seu nome, segundo ele, é o diminutivo de dois termos: “J”, de Jay-Z; e “Kiss” de Sekisse, na língua Lingala que em português significa “medicamento”. Começou no mundo do Rap por meio de composições em Cacuaco, distrito do Kikolo, altura em que Negro Bué lançou o álbum “O meu Outro Lado”, em 2003. Mas, o artista começa a gravar as suas próprias primeiras músicas 7 anos depois. Actualmente, tem um EP com o título “Talento Bloqueado”, composta por cinco faixas musicais.

INFO
Livro:
 “Face 69”

Personalidade: Deus
Lugar: França

Quando J Kiss está fora do palco

Livro: “Face 69”, de Vítor Hugo Mendes

“É um livro bastante motivador, sobretudo para os jovens. Há histórias de pessoas que estão neste livro que acho digno de serem imitadas. Por exemplo, há uma parte do livro que fala de sucesso e menciona Big Nelo como exemplo.”

Personalidade: Deus, o Senhor – criador da natureza

“Admiro as coisas que Ele fez na natureza, como por exemplo o mar. Assim, fico surpreso com o poder que Ele tem de fazer estas coisas.”

Lugar: França

FILE PHOTO: A city view shows the French flag above the skyline of the French capital as the Eiffel Tower and roof tops are seen in Paris, France, March 30, 2016. REUTERS/Benoit Tessier/File Photo

“Eu admiro muito o velho continente, a Europa. Mas gostaria um dia conhecer este país. Gosto daquele povo, apesar de nunca ter viajado para lá. Sei que a recepção aos africanos é boa, segundo algumas pessoas que lá estão e visitaram. Por outro lado, tenho amigos que vivem em França, logo é normal que também eu tenha essa simpatia pelo país.”

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorNdaka Yo Wiñi – A fascinante construção do meu eu – Madalena Kasapi, cidades do interior de Angola
Próximo artigo“O jazz expõe as sequelas da escravatura e racismo”, Ali Moussa Iye

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui