Jojó Gouveia lança primeiro álbum com espectáculo ao vivo

0
185
Jojó Gouveia apresenta trechos do álbum no dia do lançamento. Foto: DR
- Publicidade -


O músico e compositor angolano realizou este Sábado, 8, o seu sonho artístico ao autografar vários CDs do seu primeiro trabalho discográfico na Praça da Independência, em Luanda.

Um número elevado de músicos, produtores, organizadores de eventos, djs, compositores, poetas, empresários, académicos, políticos e admiradores do músico Jojó Gouveia testemunharam a venda e sessão de autógrafo do primeiro álbum do artista.

O acto de venda e sessão de autógrafo iniciado às 9 horas da manhã contou com música ao vivo, num palco montado no local para apresentação do artista Jojó Gouveia e brindou o publico com algumas músicas ao vivo.

O anfitrião conseguiu movimentar figuras como Natutu, Celso Mambo, Márcio Batalha, Adão Felipe, Moar Rosa, Yuri Simão, Janes André, Ismael Benguela, Chance Elchadai, Milton Barros, Euclides Figueira, Milton Kilandambuca e Tozé Alves.

Segundo o produtor e músico Rey Webba, Jojó Gouveia já vem a trabalhar neste álbum há sensivelmente sete anos e o mesmo album fala por si. “Hoje é um dia especial porque representa vitória. Estou muito feliz por ele”, afirmou o artista que não deixou de adquirir o disco do colega.

Jojó Gouveira com artistas no dia de lançamento. Foto: FG

Quem não escondeu a sua satisfação foi Hélder Pereira, que se considerou um fã e apreciador do trabalho do artista. “Tenho acompanhado o trabalho dele pela rádio e redes sociais, gosto particularmente da voz porque sinto a impressão que é igual a do falecido Beto de Almeida e não podia ficar sem comprar o álbum”, referiu.

Com um total de três mil cópias, as 3 mil cópias disponíveis do trabalho discográfico “Arte no Amar” está a ser comercializado no valor de 2 mil kwanzas, dando aos seguidores a oportunidade de ouvir 12 faixas musicais que abordam excepcionalmente sobre o amor.

O álbum obteve 90% de composição original do artista e conta com a participação de vozes renomadas do “music hall”, como Yola Semedo, Socorro e Yuri da Cunha.

Depois da praça da independência, Jojó Gouveia foi neste Sábado, 9, na Casa da Juventude, em Viana, seguindo-se o próximo Sábado, 15, no Xiamy Shopping do Nova Vida.

Falando em exclusivo ao Marimba Selutu no primeiro dia da venda do álbum “Arte no Amor”, Jojó Gouveia afirmou que a presença do público levou a perceber a prova de amor que os seus seguidores têm pelo trabalho que tem desenvolvido ao longo destes anos.

O também intérprete disse que tenciona levar o álbum nas províncias de Benguela, Namibe, Kwanza Sul e Malanje, não avançando ainda qualquer data. “Depois das vendas aqui em Luanda vamos sim para estas províncias e estamos também a preparar um espetáculo para a apresentação do álbum”, rematou.

O músico começou a dar os primeiros passos na música participando em concursos como o extinto “Estrelas ao Palco”, “Festival da Canção da LAC” e num concurso realizado pela UNESCO, em 2001, tendo sido consagrado vencedor.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Humor em Angola é divertido desde que não se meta na política”, humorista Kotingo
Próximo artigoFraca produção de eventos culturais força grupo de dança folclórica Ungunzu Yetu a reinventar-se

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui