Leões fogem da jaula e causam pânico no espectáculo

0
155
Leões fogem da jaula na China. Foto: DR
- Publicidade -


Segundo testemunhas, os animais estavam desnutridos, mas as operações foram suspensas devido a investigação que iniciou.

Pelo menos, dois leões fugiram da jaula durante um espectáculo de circo no domingo, 16, em Luoyang, província de Hennan, na China. A cena viralizou na internet.

De acordo com informações partilhadas nas redes sociais, os animais estavam visivelmente inquietos à procura de uma forma de sair e quando encontraram causaram pânico entre os espectadores.

Segundo testemunhas, a porta da jaula não estava devidamente fechada, facilitando a fuga de um dos felinos que foi de imediato seguido pelo segundo. Em seguida, ambos andaram em direcção à plateia, tendo desesperado o público que colocou-se em fuga.

De acordo com o jornal Global Times, a dupla de animais foi capturada pela polícia e o circo teve as operações suspensas.

No dia anterior, o proprietário do espaço já teria recebido uma ordem para que fossem revistos todos os dispositivos de segurança do espectáculo, mas esta não terá sido cumprida.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorConcerto de Jazz na Esplanada Miame Beach
Próximo artigoHUMOR: Kotingo introduz a cabeça em Portugal

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui