Os acessos aos shows serão gratuitos devido o apoio da empresa Cuca, cabendo apenas aos fãs deslocarem-se aos locais indicados em cada província
REDACÇÃO
Com o objectivo de interagir e aproximar-se cada vez mais aos seus fãs, o músico e compositor Matias Damásio vai iniciar uma tournée em sete províncias do país a partir do dia 7 de Abril próximo, segundo a Angop.
A actividade denominada Somos Angola, Somos Cuca vai começar no Campo do 11, na cidade do Soyo (Zaire), e passar pelas províncias do Uíge (dia 14), Lunda Sul (dia 21), Malanje (5 de Maio), Huíla (12 de Maio), Benguela (19) e termina em Luanda a 26 de Maio, com um show no município de Viana.
O cantor mostrou-se satisfeito pela escolha que a produtora fez, por permitir levar a cultura nacional em várias cidades do país, tendo apelado aos fãs a se fazerem presentes na festa da música angolana.
Matias Damásio referiu, por outro lado, que tem realizado alguns shows fora de Angola, sendo esta uma oportunidade de mostrar o seu trabalho musical.
Para esta tournée, Matias Damásio vai contar com as participações de Yola Semedo, Kiaku Kydaff, Ary, Dom Caetano, Edmazia, Cef e Big Nelo.
Nascido a 09 de Maio de 1982, no bairro da Lixeira, arredores da cidade de Benguela, terra que deixou em 1993 devido os conflitos armados, seguindo para Luanda. Matias Damásio começou a carreira artística estreando-se no programa “Estrelas ao Placo”. Em 2005, lançou o primeiro disco “Victória” que, desde então, arrecadou o primeiro lugar em vários concursos como Gala a Sexta-Feira, Canção Cidade de Luanda, Variante 2003, Prémio canção da LAC, Prémio Figuras e Negócios, Top dos Mais Queridos e Top Rádio Luanda.