Morreu Joe Jackson, pai de Michael Jackson

0
81
Michael Jackson e Joe Jackson. fOTO: dr
- Publicidade -

Durante os dias em que esteve internado, Joe Jackson proibiu receber visita dos familiares, principalmente da esposa e da filha mais velha, Rebbie Jackson

REDACÇÃO


O patriarca da família Jackson, Joe Jackson, morreu na manhã desta quarta-feira, 27, em Los Angeles, aos 89 anos, vítima de um cancro no pâncreas, segundo o portal americano Thirty-Mile Zone – TMZ.

Jackson estava internado desde o início de Junho do corrente ano a lutar contra um cancro já em fase terminal e outros problemas de saúde.

Em 2015, o mesmo sofreu um Ataque Vascular Cerebral (AVC) e três ataques cardíacos, tendo implantado um pacemaker (dispositivo que regula o batimento cardíaco). Um ano depois, voltou a ser internado com queixas de febre alta.

Joe Jackson vivia nos últimos anos numa relação problemática com os filhos, que o acusavam de violência.

Segundo a mesma fonte, o malogrado chegou a ser fortemente criticado por ter tentado fazer dinheiro com a morte do filho Michael Jackson.

Recorde-se que o Joe teve 10 filhos, fruto da sua relação com Katherine Jackson, com quem foi casado durante mais de 60 anos.

Este foi o último tweet (mensagem enviada via twitter) do homem que geriu, sozinho, a carreira dos Jackson 5 e depois as dos filhos Michael e Janet Jackson.

“Eu vi o Sol se por mais vezes do que eu esperava. O Sol nasce quando chega a hora e, querendo ou não, o Sol se põe na hora certa” escreveu Jackson na publicação junto de uma foto olhando para o pôr-do-Sol.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Se desse ‘micha’ de 12 milhões e meio de dólares aos ministros, a minha dívida já seria paga”, denúncia Riquinho
Próximo artigoEd Sheeran pode pagar 100 milhões de dólares por plágio

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui