Músicos encantam no 30º aniversário da Associação Chá de Caxinde

0
37
Euclides da Lomba - músico na Festa dos 30 anos de Chá.

Com o suporte musical da Banda Kimbamba do Ritmo, o palco do Chá de Caxinde recebeu os artistas Né Gonçalves, Euclides da Lomba e uma surpresa do presidente da Associação.

Dezenas de artistas e diversos convidados estiveram presentes na festa de comemoração do 30º aniversário da fundação da Associação Cultural e Recreativa Chá de Caxinde. O evento ocorreu no último sábado, 26, nas suas instalações, em Luanda.

Para refrescar a memória dos presentes, o grupo teatral “Desejados da Kianda”, que teve a sua origem na Associação, exibiu uma peça que ilustrava o percurso histórico da Chá de Caxinde. “O lançamento da nossa grande Associação ocorreu na piscina do Hotel Panorama e contou com a presença de 120 pessoas”, revelou um dos actores durante a exposição, acrescentando que o grande pensador e idealizador da iniciativa foi o renomado escritor Jacques dos Santos.

Como a música domina sempre os momentos festivos, o primeiro momento musical estava sob responsabilidade da Banda Kimbamba do Ritmo, composta pelos artistas Alex Samba, na guitarra ritmo, Kuca, na bateria, Eliseu, na viola baixo, Neto, no teclado e Manú, voz e percussão. A banda exibiu dois números de sua autoria e interpretou músicas nacionais e estrangeiras, com maior realce para as cubanas.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorConcerto de Nelo Paim juntou amigos
Próximo artigo“Grupos estão a destruir a essência do Carnaval”, Carlos da Silva

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui