Noite e Dia abrilhanta “Show Boas Festas da Unitel”

0
167
Noite e Dia é uma kudurista angolana que faz sucesso há mais de 10 anos. Foto: DR
- Publicidade -

Com objectivo de proporcionar aos amantes da boa música entretenimento e momentos de alegria no período festivo, esta a operadora de telefonia móvel realizou mais uma edição deste evento.

A cantora kudurista, Noite e Dia, levou ao rubro  os espectadores do “Show Boas Festas da Unitel” realizado, neste sábado, 15, na Baía de Luanda, com a sua voz e as danças empolgantes de seis bailarinos, três mulheres e igual número de homens.

De acordo com o Jornal de Angola, a autora do sucesso “Lhe Avança”, um dos temas que empolgou milhares de espectadores, alguns deles  estrangeiros, entrou silenciosamente no palco, rastejando por baixo dos dançarinos.

Com uma indumentária branca e preta, óculos escuros, que fizeram a melhor combinação do figurino da kudurista, a cantora prendeu o olhar de todos, com as canções como “Abre o Livro”, “Bate Bola Baixa”, “Kibexa” e “Dombolo do Gueto”.

Remexendo silenciosamente as ancas, vezes sem conta, as dançarinas da kudurista, deram as “boas festas” à Unitel, que organizou a festa, e ao público.  

Noite e Dia revisitou sucessos da sua carreira, e antes de abandonar o palco, um dos dançarinos deixou um cheiro da próxima proposta de dança. 

Por outro lado, Mami, uma das espectadoras do show, a convite de um amigo que conheceu no mesmo dia, afirmou: “Com Noite e Dia, foi possível, realmente a Unitel proporcionar momentos de alegria neste período festivo”.

A outra surpresa do show, aconteceu antes da kudurista, quando Yola Semedo finalizava a sua actuação e para espanto da organização, uma das fãs subiu ao palco, dançou e recebeu-a o microfone por alguns minutos. A fã fez vibrar também os espectadores, mesmo com uma nota de voz descompassada, mas foi bastante aplaudida.

Preto Show e Biura deram continuidade aos momentos frenéticos do espectáculo.

Souberam, também, animar os espectadores, antes de deixarem a parte do encerramento, o cantor C4  Pedro, que, além de interpretar sucessos de carreira, revisitou canções de outros grupos e cantores, como N’Sex Love, com apoio de Paul G.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorPorto e Lisboa recebem banda James em 2019
Próximo artigoEd Sheeran foi o artista mais lucrativo de 2018

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui