Porto e Lisboa recebem banda James em 2019

0
27
MIGUEL A. LOPES/EPA

Com 30 anos de carreira, 14 álbuns lançados e mais de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, os James, grupo britânico com 32 concertos em Portugal, irá actuar mais uma vez na terra de “Camões”.

Em Abril de 2019, a banda  de Manchester, James, regressa a Portugal, um ano depois da presença no Rock in Rio Lisboa, para subir aos palcos dos coliseus do Porto e Lisboa, avançou esta segunda-feira, 17, à Lusa a promotora Pev Entertainment.

De acordo com a Lusa, citada pelo Observador, a banda, composta por Tim Booth, Jim Glennie, Larry Gott, Mark Hunter, Saul Davies, David Baynton-Power e Andy Diagram, actua no dia 03 de Abril no Porto e, no dia seguinte, ruma à Sul para actuar no Coliseu de Lisboa, explicou a promotora.

Com 30 anos de carreira, 14 álbuns lançados e mais de 13 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, os James são conhecidos por temas como “Sometimes”, “Sit Down”, “She´s a Star”, “Laid” ou “Getting Away With it (All messed up)”.

Este ano, James estiveram por três vezes em Portugal, nomeadamente a 29 de Junho no “Rock in Rio Lisboa”, seguindo-se o “Festival Monte Verde”, nos Açores, a 09 de Agosto e, por último, a 25 de Agosto no “Festival de Vilar de Mouros”, no distrito de Viana do Castelo.

O Setlist.fm, de cordo com  a lista deste ‘site’ especializado, a banda britânica já deu 32 concertos em Portugal desde a sua formação (em 1981, em Manchester), tendo só em 2008 dado seis.

No próximo ano, os James voltam a subir aos palcos dos coliseus, depois de por lá terem passado a 23 e 24 de Novembro de 2001, respetivamente.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorCentro cultural recebe oficina de instrumentos musicais
Próximo artigoNoite e Dia abrilhanta “Show Boas Festas da Unitel”

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui