“Pop Show vai deixar muitas saudades”, diz Abel Duaré

0
108
Abel Dueré é um músico e compositor angolano nascido em Benguela. Foto: Afonso Kachita
- Publicidade -

Estas palavras foram proferidas neste domingo, 7, pelo músico e compositor angolano Abel Dueré. O artista reside no brasil há mais de 30 anos.

Falando em entrevista exclusiva ao marimba Selutu, Abel Dueré disse que tomou conhecimento da informação da morte do músico e guitarrista Pop Show com muita tristeza e considerou um irmão.

Abel Dueré ao lado dos integrantes da banda angolana Afra Sound Star. Foto: Cedida

“Acabo de receber essa notícia tão triste da morte do nosso Pop Show. Esse grande cantor e compositor é para mim, um dos maiores guitarristas no seu género. Foi um irmão para mim e teve uma grande influência na minha carreira desde os anos 80, altura em que nos conhecemos no Rio”, referiu o músico, acrescentando que através do Afra Sound Star, gravou vários trabalhos musicais com destaque para a sua maior música de sucesso, “Kimbele”.

O compositor angolano disse igualmente que a afinidade que os uniu, apesar da distância, permitiu que compartilhassem grandes momentos como foi um dos seus maiores espactáculo no Canecão em que Pop Show foi um dos convidados. “Fizemos alguns shows no Brasil e outros em Angola, sendo ele um dos meus convidados. Sinto muito pela banda Afra Sound Star porque Pop Show vai deixar saudades para todos”, lamentou.

 

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorMorreu Pop Show, o guitarrista do Kilapanga
Próximo artigoCarolina Maria de Jesus: um Brasil para os brasileiros – Carlos Carvalho Cavalheiro

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui