Kyaku Kyadaff apresenta sua produtora

0
250
Kyaku Kyadaff é um músico angolano que emergiu com um talento natural. Foto: MS
- Publicidade -

Com objectivo de dar a conhecer os artistas e explicar os seus principais propósitos, a empresa realizará um acto de apresentação pública. 

A Gira Disco Ndoma Entretenimento, empresa vocacionada na prestação  de  serviços,  agenciamento  de  artistas  e  produção  musical, será apresentada nesta quinta-feira, 24,  em Talatona, Luanda. Esta empresa tem como fundador e Ceo o músico angolano Kyaku Kyadaff.

De acordo com a nota de imprensa chegada à redacção do Portal Marimba Selutu, a primeira apresentação da Empresa terá lugar num dos restaurantes da cidade da Capital,  que  em  seguida,  fruto  da  parceria  existente  entre  o restaurante e a produtora,  oferecerá   a   imprensa   e   aos   convidados   distintos   um   cocktail   de  confraternização.

Kyaku Kyadaff é natural do Zaire e formado em Psicologia. Entrou no começou musical em 2006, mas só em 2007 apresentou-se ao mercado com as músicas “Me Chamam de Pacheco” e “Bibi”.

Com dois discos no mercado, o artista Kyaku Kyadaff estreou-se nas lides musicais em 2014 com “Se hungwele” e em 2018 colocou ao dispor dos amantes da música angolana “Igual ao Prazer”, segundo álbum.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorJoy Artur enaltece papel da canção revulocionária para a Independência
Próximo artigoOs perigosos atropelos à liberdade de imprensa em Angola – Fernando Guelengue

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui