Rihanna dá à luz ao primogénito e é a artista mais rica dos Estados Unidos

0
143
- Publicidade -

A cantora que deu à luz a um menino, acumulou um património de 1,4 bilhão de dólares e é a única bilionária da lista com menos de 40 anos de idade

A cantora e compositora Rihanna é a artista mais rica dos Estados Unidos, conforme a lista das 100 mulheres self-made (que alcançaram o sucesso por conta própria) mais ricas do país, tornada pública pela revista Forbes.

De acordo com a Forbes, citada pelo Estadão, o ranking inclui mulheres de diversos setores, como tecnologia, saúde e entretenimento e leva em conta a fortuna de cada uma.

Rihanna é a primeira artista a aparecer na lista, na 21ª posição, com o patrimônio de 1,4 bilhão de dólares, aproximadamente 7,1 bilhões de reais na cotação atual. Dona das marcas de cósmeticos, Fenty Beauty, e lingerie, Savage X Fenty, a cantora também entrou para a lista de bilionários da Forbes em Abril deste ano e é a única bilionária da lista feminina com menos de 40 anos.

A segunda artista classificada como a mais rica da lista é Madonna, que aparece na 47ª posição, com uma fortuna de 575 milhões de dólares. Em terceiro lugar, está Taylor Swift na 48ª posição, com 570 milhões de dólares.

O ranking ainda conta com as cantoras Céline Dion em 60º lugar, Beyoncé em 61º, e Barbra Streisand em 66º.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorFestival saúda Dia da Criança Africana
Próximo artigoAcadémico Crisóstomo Ñgala é novo colunista do Marimba Selutu

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui