“Primeira vez que o vejo explodir”, declara Mãe de Will Smith

0
115
Mae de Will Smith lamenta o sucedido no dia do prémio do seu filho. Foto: DR
- Publicidade -

A irmã mais nova do actor também comentou a acção provocada pelo comediante Chris Rock.

A mãe do actor americano Will Smith afirmou nesta terça-feira, 29, ter ficado surpresa ao ver o filho a agredir Chris Rock no Óscar 2022, ocorrido no domingo, 27.

De acordo com a Action News, citada pelo Diário do Nordeste, Carolyn Smith declarou que o seu herdeiro “é uma pessoa muito equilibrada”.

Em entrevista, Carolyn disse que conversou com o filho no dia seguinte ao Óscar e o aconselhou a descansar um pouco. “É a primeira vez que o vejo explodir. Primeira vez na vida dele. Nunca o vi fazer isso”, sustentou a senhora Smith, mostrando-se orgulhosa pelo troféu de melhor actor que o seu filho recebeu, pelo papel em “King Richard”.

O actor chorou ao receber prémio e falou sobre a importância da família, aproveitando também a oportunidade para se desculpar com a Academia e os seus colegas indicados pelas suas acções, embora não tenha mencionado Chris Rock.

“Eu sei como ele trabalha duro. Sem atalhos. Fiquei esperando, esperando. Quando ouvi seu nome, disse ‘Sim’”.

Irmã sai em defesa

A irmã mais nova do actor, Ellen Smith, que estava com Caroline, também abordou o incidente envolvendo o irmão. “Conversei com ele e foi difícil ouvir tudo o que ele teve de passar para chegar onde chegou”, disse Ellen.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorRefugiados do Afeganistão recebem Yo-Yo Ma em Portugal
Próximo artigoEntre o Humor e o Bullying na acção de Chris Rock – Fernando Guelengue

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui