Universidade brasileira realiza VIª edição da feira do livro

0
30
- Publicidade -

 

Com um desconto de 50% na compra de livros, o evento conta com uma edição presencial no estado de São Paulo. Os expositores que se encontram fora da cidade de São Paulo e do Brasil podem igualmente participar via online

Arrancou no esta quinta-feira, 3, na Universidade Estadual Paulina de São Paulo, a VI edição da Feira do Livro. O evento acontece na Rua Dr. Bento Teobaldo Ferraz, 271 – São Paulo / SP), ao lado da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô.

De acordo com a organização, várias empresas editoriais estão a oferecer “milhares de títulos com, no mínimo, 50% de desconto”.

“Pelo sexto ano nós realizamos este evento que já está mais do que consagrado no calendário cultural da cidade de São Paulo”, anota o diretor-presidente da Fundação Editora da Unesp, Jézio Hernani Bomfim Gutierre, sustentando ser uma oportunidade única de adquirir títulos e nos mais variados por preços que dificilmente serão encontrados em próximas ocasiões.

Além da possibilidade de exposição de obras de forma presencial, os grupos editoriais também podem participar da versão virtual do evento e com percentagens variados de desconto, de acordo com a preferência de cada expositor.

A relação de títulos disponíveis na VI Feira do Livro da Unesp pode ser consultada no site oficial (ver aqui).

“Manter essa opção dá-nos a chance de garantir àqueles que não vivem próximos da cidade de São Paulo a possibilidade de aproveitar a Feira e de abastecer suas estantes com o que há de melhor nas casas editoriais brasileiras”, pontuou Gutierre.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorRSF lançam novo centro regional de liberdade de imprensa no Líbano
Próximo artigoGoverno disponibiliza mais de 60 milhões para melhor logotipo e música da independência

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui