Daniel N’xala lidera concerto solidário “Renascer” em Cacuaco

0
24
Daniel Nxala é um músico gospel angolano. Foto: DR
- Publicidade -

O músico gospel Daniel N’xala será o rosto de cartaz do Concerto Solidário “Renascer”, a decorrer neste Sábado, 6, no Bairro Boa Esperança 3, paragem da Verdinha (Shalina), junto ao Hospital Ana Paula, no município de Cacuaco, em Luanda.

O evento, organizado pela Pastoral Juvenil da Paróquia de Bethel, é de caráter solidário, tendo como propósito promover momentos de fé, louvor, adoração e acção social para as comunidades, reunindo jovens, famílias e amantes da música cristã num espaço de espiritualidade e partilha.

De acordo com o comunicado do artista, sobem ainda ao palco músicos de referência da música gospel como Irmã Luzia Pedro, Nilton Sabaoth, Maria da Paz, Glória da Lú, Mamã Cele N’tima, Irmão Evangelista Kapacata e a Banda Irmãos Baltazar, que prometem elevar a energia e emocionar o público.

Durante o concerto, o público contará ainda com as actuações do Coro da Juventude e do Coro Monte Sião, ambos da Igreja Tocoísta, no sentido de reforçar o ambiente de louvor.
Falando em exclusivo ao Marimba Selutu, Daniel N’xala afirmou que o concerto surge como uma oportunidade de renovação espiritual e de fortalecimento dos laços comunitários.

“Queremos destacar a importância da solidariedade e da união entre gerações e todos os bens e recursos que iremos conseguir serão levados a um centro de luta contra drogas”, revelou o artista.

O evento conta com o apoio da Rádio Tocoista, Rádio Ecclésia de Caxito, Marimba Selutu, Gráfica MME, Nkembo TV e Comunika Angola, reforçando a relevância da parceria entre instituições religiosas, culturais e de comunicação na dinamização de iniciativas sociais.

Os interessados podem obter mais informações e confirmar a sua presença através dos contactos 974 043 415, 937 983 778 e 923 262 530.

O Concerto Solidário “Renascer” promete ser uma noite inesquecível em Cacuaco, marcada por música, fé, esperança e solidariedade, com Daniel N’xala a liderar este momento de inspiração para todos os presentes.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Falar de Bonga Kwenda é falar do embondeiro da música africana”, declara Dog Murras
Próximo artigoUm golpe violento ao acervo bibliotecário humano nacional – Faleceu Paulo Tjipilica! – Frederico Batalha

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui