Celine Dion cancela digressão de 16 concertos nos Estados Unidos

0
113
Celine Dion é uma cantora canadense. Foto: Kevin Winter_ getty_images
- Publicidade -

A cantora de 53 anos usou as redes sociais para comunicar o cancelamento dos 16 concertos previstos para solo norte-americano. Já antes adiou a residência em Las Vegas por motivos de saúde.

Celine Dion cancelou a parte norte-americana da digressão mundial “Courage” por motivos de saúde. A cantora divulgou um comunicado nas redes sociais onde explica que ainda não está totalmente recuperada. A digressão norte-americana, com os seus 16 espetáculos, tinha início previsto para dia 9 de Março e prolongar-se-ia até ao dia 22 de Abril.

Em causa estão “espasmos musculares graves e persistentes” que a impedem de actuar, com a recuperação a demorar mais do que o inicialmente esperado — Céline Dion adiou sua residência em Las Vegas em Outubro de 2021 pela mesma razão. A equipa médica da cantora continua “a avaliar e tratar a condição”.


“Esperava mesmo que, por esta altura, já estivesse bem, mas suponho que tenho de ser mais paciente e seguir o regime que os médicos estão a prescrever”, escreveu no mesmo comunicado onde esclarece ainda que os concertos exigem “muita organização e preparação”, motivo pelo qual é preciso “tomar decisões hoje que vão afectar os planos daqui a dois meses”.

Ficarei muito feliz em voltar à saúde plena”, salienta ainda, admitindo que mal pode esperar “para voltar ao palco”.

A artista chegou a completar os primeiros 52 espetáculos da digressão antes da pandemia de Covid-19 paralisar o mundo, em Março de 2020. Já a parte europeia mantém-se, com a data prevista de arranque a ser o dia 25 de Maio, para um primeiro concerto em Birmingham, Inglaterra.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorLetras: “É preciso reconhecer que os mais velhos têm mais experiência”, diz Dom Caetano
Próximo artigoEntre as Lendas, a Negação e a História – Carlos Carvalho Cavalheiro

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui