“Eu iria apresentar o show de Rick Ross em Angola”, revela Fly Skuad

0
139
Fly Skuad é um músico e youtuber angolano. Foto: DR
- Publicidade -

Uma situação misteriosa com a sua voz e disposição terão afastado o artista do compromisso com a organização do Baía Fest, ocorrido no último Sábado, 16, em Luanda.

Segundo a revelação exclusiva do artista, os responsáveis da Clé Entertainment manifestaram o interesse para o seu trabalho de apresentação do espectáculo do Rick Ross em Angola, sendo que dias antes do evento começou a sentir-se mal.

“Na quinta-feira, por volta das 17horas, comecei a perder a minha voz. Eu lembro de uma dica que Denzel Washington deu ao Will Smith, dizendo ‘quando estiveres no seu melhor momento, cuidado. Pois é aí que o diabo vem atrás de ti’. Eu não estou no meu melhor momento, mas está acontecer coisas que não têm explicação. Repare que eu não estou doente, eu não tenho gripe, eu simplesmente perdi a minha voz”, explicou Fly Skuad num vídeo gravado a escassos metros da entrada do local do espectáculo, agradecendo a organização pela confiança depositada.

O também youtuber desejou sucesso do evento e das apresentações dos artistas angolanos convidados. “O Rick Ross está na banda, os nossos manos da banda vão cantar também e este será um espectáculo lindo. O que não acontece hoje, acontecerá amanhã”, avançou o rapper, suspeitando a acção maldosa de invejosos e pediu apoios e energia positiva aos seus fás.

Video completo: 

 

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorÁfrica e Brasil: tão próximos e tão distantes – Carlos Carvalho Cavalheiro
Próximo artigoArtistas exigem construção de ponte em Cacuaco

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui