“É um disco por se explorar sem medo”, diz Jojó Gouveia

0
117
Jojó Gouveia é um músico e compositor angolano. Foto: FG
- Publicidade -


Estas palavras foram proferidas pelo músico e compositor angolano Jojó Gouveia neste Sábado, 8, na Praça da Independência, em Luanda. O artista lançou o seu primeiro  trabalho discográfico.

Em entrevista exclusiva ao Marimba Selutu, Jojó Gouveia afirmou que o álbum está recheado de amor e contou com a produção nacional e internacional.

“É um disco por se explorar e se usar sem medo de fartar e um álbum recheado de amor com produções feitas em Angola, Portugal, França e Perú. Escrevi nove e outras por alguns dos artistas que participaram como convidados”, esclareceu o músico.

Ao responder sobre os critérios de escolha, Gouveia explicou que a originalidade e a autenticidade dos artistas foram determinante para o convite ao projecto. “Sem desprimor aos demais artistas angolanos, convidei a Yola Semedo, o Yuri da Cunha e Socorro para este disco porque são autênticos, originais e sabem cantar amor”, rematou.

Questionado sobre o número de discos vendido até ao momento da entrevista – 16 horas do dia de lançamento -, Jojó Gouveira disse que ainda não foi possível contabilizar os número de discos vendidos devido  a demanda que teve.

“Contando aqueles que ainda não assinei, acredito ser um balanço muito positivo e não há nada mais bonito, original e autêntico do que receber o amor destas pessoas que me amam e acompanham o meu trabalho.

O músico e intérprete aproveitou o momento para reconhecer que todas as pessoas que foram no dia de lançamento oficial foram provar este amor por ele. “Sinto-me muito feliz e retribuo com o que mais sei fazer, a música”, rematou.

Por: Delgado Teixeira

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorFraca produção de eventos culturais força grupo de dança folclórica Ungunzu Yetu a reinventar-se
Próximo artigo“Lamber botas é um caminho para projecção artística em Angola”, lamenta finalista do The Voice Angola 2015

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui