Yuri da Cunha celebra 25 anos com dois concertos

0
212
Yuri da Cunha é um artista que tem estado a elevar o nome de Angola além-fronteira. Foto: DR
- Publicidade -

No palco da Casa da Música, o autor do sucesso “Kuma Kwa Kie”vai comemorar mais 1 ano de carreira com os seus fãs.

Com dois concertos para celebrar os 25 anos de carreira, o músico Yuri da Cunha, acompanhado pela sua banda, actua nesta sexta-feira, 22, na Casa da Música, em Luanda.

Promovidos pela Casa da Música, os dois eventos que abrem o programa de actividade anual, conta com a participação do músico e compositor cabo-verdiano, Grace Évora, de acordo com o Jornal de Angola.

Segundo responsável do espaço cultural, Estêvão Costa, as apresentações de Yuri da Cunha têm a duração de duas horas, nas quais o músico vai fazer uma incursão pelos seus sucessos musicais, que constam dos discos “É tudo Amor”, lançado em 1999, “Eu”, em 2005, e “Kuma Kwa Kie”, em 2009.

O convidado Grace Évora vai ter uma apresentação de meia hora, acompanhado pela banda do anfitrião, tendo no alinhamento temas conhecidos dos angolanos, como “Lolita”, “Nos Romance”, “Lembra na bo” e “Si Deus Kizer”. 

Estêvão Costa sustentou ainda que as actividades na Casa da Música, em Talatona, são realizadas mensalmente com um artista angolano consagrado com créditos firmados no mercado nacional e internacional.

De acordo com a organização, as condições logísticas e sonora para os espectáculos já se encontram criadas.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“O Pan-africanismo é a única forma de resgatar a Cultura Africana”, K.O Cossengue
Próximo artigoIrina Vasconcelos leva jazz alternativo no Miami Beach

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui