Escola de Hip Hop junta duas associações culturais em Luanda

0
82
Cartaz de Divulgação da Formação. Foto: DR
- Publicidade -

A Universidade Hip Hop e a Associação Terceira Divisão apresentam a partir do próximo dia 6 de Junho, o projecto “Escola de Hip Hop”, no município de Cacuaco, em Luanda.

A iniciativa destas duas agremiações que trabalham com o activismo cívico e político, pretende atrair novos fazedores ao movimento cultural e capacitá-los com conhecimentos teóricos e práticos.

De acordo com a nota que tivemos acesso, foram seleccionados formadores de reconhecido mérito no que a Cultura Hip Hip diz respeito. “ Temos, por exemplo, o ancião Kool Klever, na perspectiva de que no final de cada aula haja um valor acrescido na nossa forma de ver e interpretar cada elemento do Hip Hop”, frisou José Gomes Hata, líder da Associação Terceira Divisão.

Para se ter acesso à sala de aula, aberta para todas as idades, é necessário uma comparticipação simbólica para a manutenção da iniciativa numa informação disponível nas plataformas digitais da organização.

Os conteúdos serão sobre Emceein, com Kool Klever; Deejayin, com Dj Nkkappa; Fundamentos e Elementos da Kultura Hip Hop, com 1000ton Nkanzale e Klaudyu Bantu; Breakin, Com Erivan, Hellie Groove e Ti Locker; Graffiti Art, com Castelo Baziku e Beatboxin, com Hanifá Beatboxer.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorDjodje diz que foi burlado e humilhado na Guiné Bissau
Próximo artigoJojó Gouveia denuncia falsos perfis em seu nome

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui