Artistas exigem construção de ponte em Cacuaco

0
120
Banner do evento Ponte do Paraíso. Foto: Divulgação
- Publicidade -

Cerca de 30 artistas e activistas cívicos juntaram-se para um espectáculo musical no próximo domingo, 24, no bairro Paraíso, no distrito do Kicolo, município de Cacuaco, em Luanda.

Sob lema “Sem Ponte Ninguém Entrará no Paraíso”, a iniciativa é da Plataforma Única Pelas Autarquias em Cacuaco e visa chamar atenção às autoridades locais para a necessidade de colocação da ponte naquela localidade para permitir a livre circulação de pessoas e bens.

“É uma actividade com artistas dos mais variados estilos musicais que decidiram doar o seu rosto e a sua voz em prol desta nobre causa e queremos chamar atenção para a necessidade de colocação da ponte do Paraíso”, lê-se no documento chegada à redacção do Marimba Selutu.

Entre os artistas seleccionados destacam-se Pai Banana, Kanga Dji, Joice Zau, Isa Kricka, Roda do Diabo, o movimento Terceira Divisão, Os Complicados, Próprio Amoroso, Jaime MC, Nairo Poliglota, Mbonzo Lima, Pequeno Revú, Bagagem Milindrosa, Aldair, Custódio Clever, Adzul, Abdelvio Sinistro, Young Fly 107, MC Malunzi, Kia Baby e Clever Gang.

O espectáculo terá início às 10 horas da manhã, ao lado da vala onde encontrava-se a antiga Ponte do Paraíso e contará com a apresentação de Valentina Vallen e Timóteo Miranda.

Deixe o seu comentário
Artigo anterior“Eu iria apresentar o show de Rick Ross em Angola”, revela Fly Skuad
Próximo artigoArtistas passarão a pagar quota mensal de 500 kwanzas

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui