Presos usaram música evangélica para fuga

0
36
Presos cantam músicas evangélicas para disfarçar durante tentativa de fuga. Foto: DR

Os polícias desconfiaram do concerto vocal e, após uma vistoria de uma equipa especializada, descobriram um buraco que estava a ser cavado para a fuga.

Para disfarçar a tentativa de fuga, por meio de música evangélica, que se cantava em voz alta, 13 presos da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, em Fortaleza, Ceará, Brasil, foram flagrados, nesta segunda-feria, 11, a cavarem um buraco na cela onde se encontravam.

Os agentes desconfiaram da música vocal e, após uma vistoria, descobriram o buraco numa das celas e frustraram a fuga. Os polícias também apreenderam um pedaço de ferro, instrumento que estava a ser utilizado para cavar o buraco, de acordo com o portal brasileiro G1.

Os investigadores descobriram que a tentativa de fuga foi comandada pelo detido João Paulo Marques Soares, que confessou ser o dono da ferramenta. Ele está preso na delegacia desde Janeiro deste ano, por porte ilegal de arma.

João Paulo contou aos polícias que estava a proceder esse trabalho de escavação  há três dias. Ele foi acusado por crime contra administração pública e, num depoimento, negou a participação dos outros detidos na tentativa de fuga.                                                       

Em nota, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informou que as equipas de manutenção foram accionadas para realizar os reparos na cela numa escavação que ocorreu, segundo a PCCE, ao redor do vaso sanitário.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorCaetano Veloso e filhos anunciam concertos em Portugal
Próximo artigo“Eu venho do bairro e conheço a realidade”, Halison Paixão

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui