“Há uma grande euforia da parte dos grupos seleccionados”, frisou Pedro Capumba

0
157
Pedro Daniel Capumba é o Coordenador do NGEYA_2023. Fotografia: FG
- Publicidade -


Esta menção foi manifestada nesta quinta-feira, 21, pelo coordenador da 1ª edição do NGEYA – Festival de Música e Dança da Região Leste, Pedro Daniel Capumba, no Largo do Monumento da Paz, na cidade do Luena, no Moxico.

Numa entrevista de apresentação de balanço dos trabalhos finais da organização do Festival, o responsável fez saber em termo gerais a parte técnica e marketing do NGEYA está garantido a 80% de organização.

“Temos certeza de que amanhã teremos os retoques finais com a chegada dos artistas, que vai marcar com alguns ensaios para atingirmos os 100%. Dá-nos a certeza de que teremos um festival em altura”, reforçou o responsável, sustentando haver uma considerável expectativa da equipa organizadora e uma grande euforia da parte dos grupos seleccionados.

Questionado sobre o modelo de comunicação e sensibilização dos munícipes locais, o também director geral para comunicação institucional da Sociedade Mineira de Catoca fez saber que a acção conta com o apoio do governo provincial do Moxico, da Direcção da Cultura e dos munícipes.

Pedro Capumba, que manifestou a sua crença em ter uma moldura humana superior ao que esperam, referiu também que além da música e da dança regional, o NGEYA proporcionará aos participantes uma exposição da gastronomia e artesanato do Moxico e da Luanda sul.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorConheça as categorias da Gala Jovens de Mérito 2023
Próximo artigo“Pedi ao Papa Francisco para benzer o meu terço em nome de Angola”, Paulo Flores

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui