Irina Vasconcelos leva jazz alternativo no Miami Beach

0
195
Irina Vasconcelos é a mentora do projecto cultural Etimba Fest. Foto: Drálton Máquina
- Publicidade -

A cantora, que é mentora do Etimba Fest, “festival do corpo”, tem estado a trabalhar para o lançamento do seu segundo projecto musical a solo entre Portugal e África do Sul.

A cantora e compositora Irina Vasconcelos, estará nesta sexta-feira, 22, no palco do restaurante Miami Beach, Ilha de Luanda, para um concerto musical. A artista estará com a sua banda e irá interpretar temas do seu repertório.

De acordo com um nota publicada na sua conta da rede social Facebook, a autora de uma inconfundível e aclamada voz do jazz alternativo manifestou o formato que vai apresentar neste concerto.

“Em formato quarteto a artista e compositora irá com a sua banda apresentar ‘KAI’ o inusitado, o seu primeiro projecto”, escreveu, acrescentando que ‘está agora a preparar o seu segundo projecto musical a solo entre Portugal e a África do Sul.

A considerada rainha do rock pretende fazer uma interessante composição de obras de sua autoria, numa viagem onde o Indie-rock e o jazz alternativo se entrelaçam ao melhor dos traços da beleza da música angolana.

Neste sábado, 23, a cantora vai actuar na final do Unitel Power, que vai acontecer na Baía de Luanda.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorYuri da Cunha celebra 25 anos com dois concertos
Próximo artigoPolícia Nacional confirma morte de Fill Jr

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui