Januário Panela Nova lança “Viver sem se Cansar” no Rangel

0
399
Januário Kahango Panela Nova é um autor angolano formado em Educação. Foto: DR
- Publicidade -

O escritor angolano Januário Kahango Panela Nova vai lançar a obra “Viver sem se Cansar – Ensaios sobre a Vida”, no próximo dia 3 de Setembro, no distrito urbano do Rangel, em Luanda. O livro será apresentado pelo psicólogo clínico e psicoterapeuta conjugal, Nvunda Tonet.

De acordo com a nota de imprensa chegada à nossa redacção, “Viver sem se Cansar” é o terceiro livro impresso integralmente com o apoio financeiro da comunidade de leitores e leitoras, através do mecanismo de “Financiamento Colectivo do Livro”, cuja estratégia é da Elivulu Editora.

“‘Viver sem se Cansar – Ensaios sobre a Vida” não é uma receita sobre como viver a vida, mas um conjunto de reflexões livre sobre a própria vida que ocorre.

Segundo o reverendo Jorge Baptista, que assinou o prefácio, Januário Kahango, sendo um indivíduo dado tanto às letras sagradas, quanto às seculares, deseja conduzir-nos num caminho que remove a vida do fardo de uma existência sem propósito, de um viver por viver, de uma vida que anula Deus e mutila a fé”, lê-se na nota.

O evento, que contará com a actuação do músico gospel Francisco Doceta, aconselha os presentes a cumprirem com as medidas de biossegurança devido à pandemia da Covid-19.

Januário Kahango Panela Nova é Mestrando em Ciências da Educação e funcionário do Instituto Nacional de Formação de Quadros da Educação – INFQE.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorCoral pretende vencer o Festival para divulgar Boas-Novas de Deus
Próximo artigoSomos os Melhores do Jornalismo SADC-2021 – Fernando Guelengue

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui