Coral pretende vencer o Festival para divulgar Boas-Novas de Deus

0
307
Coral Ngola Choir é um grupo coral de música cristã. Fotografia de Domingos Barrete.
- Publicidade -

O grupo coral Ngola Choir afirmou que está a concorrer na 24ª edição do Festival da Canção de Luanda para melhorar o nível de divulgação do evangelho de Jesus Cristo em Angola. 

Estas revelações foram proferidas na última semana, dias depois da apresentação dos concorrentes da 24ª Edição do Festival da Canção de Luanda (FCL), ocorrida no Palácio de Ferro, em Luanda.


Em entrevista ao Portal Marimba Selutu, o compositor e líder do grupo cristão garantiu que se vencerem o concurso, irião usar o dinheiro para divulgar a palavra de Deus. “Em caso de victoria, vamos intensificar a divulgação das Boas-Novas do nosso Deus e também o trabalho profissional do grupo. É com isso, que pretendemos usar o prémio.”, sustentou Isaac Cadete, sublinhando que o Festival é um evento de grande prestígio a nível nacional.

Quanto aos concorrentes, o artista considerou-os de grandes qualidades para vencerem o concurso. “Há sempre uma qualidade muita alta de concorrentes e desta vez, não foi excepção. É a nossa segunda participação no Festival [da Canção], pois já estivemos em 2019.”, finalizou.

Fundado em 2013, Ngola Choir canta músicas tradicionais ou contemporâneas e que participou em diversos concursos e festivais de música. Em 2019, lançou uma EP, intitulada “Mediador”.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorMorreu pianista Jacky Bernard aos 69 anos
Próximo artigoJanuário Panela Nova lança “Viver sem se Cansar” no Rangel

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui