Cazenga vai lançar projecto de ensino de línguas nacionais

0
43
A escola é dos espaços privilegiados para o ensino e transformação social. Foto: DR
- Publicidade -

O programa de ensino visa incentivar a aprendizagem das línguas nacionais aos jovens, no sentido de elevar a identidade angolana e preservar o património cultural do país.

De acordo com a nota de imprensa que o Marimba Selutu teve acesso, a iniciativa pertence a Direcção Municipal dos Tempos Livres, Juventude e Desportos, das direcções municipais da Educação e Cultura do Cazenga e vai promover nesta sexta-feira, 12, o lançamento do programa de aprendizagem de Línguas Nacionais dirigido à juventude local.

O evento de lançamento irá decorrer no anfiteatro da Escola Grande, localizada no Distrito Urbano do Tala Hady, município do Cazenda, em Luanda, a partir das 10h00.

A iniciativa acontece no âmbito das jornadas “Abril Jovem”, que este ano se comemora sob o lema: “Juventude Empoderada, Angola Desenvolvida”.

Os interessados devem dirigir-se às Direcções da Juventude e Desportos e da Cultura,   localizada no Marco Histórico, fazendo-se acompanhar da cópia do bilhete e uma fotografia tipo passe.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorPalácio de Ferro acolhe Iª edição da Africell Luanda Feira de Arte
Próximo artigoMuseu Regional da Huíla recebe primeira Partitura Musical

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui