Lina Alexandre em concerto nas “Quartas Africanas”

0
71
- Publicidade -

Pra além do concerto, a artista proporcionará uma conversa aberta com os artistas, onde falarão da trajectória, influências, abordarão curiosidades dos temas e outros aspectos da carreira.

A cantora e compositora Lina Alexandre vai apresentar os seus trabalhos musicais nesta quarta-feira, 22, no Bar dos Artistas “Café 21”, em Luanda.  O projecto “Quartas Africanas” escolheu como primeira artista, a autora dos sucessos “Muzimbo Malembe”, “Sengola” e “Lágrimas”.

De acordo com o Jornal de Angola, o produtor e programador das Quartas Africanas, Malamba Domingos, disse que no Bar dos Artistas “Café 21” não será apenas um concerto, mas uma conversa aberta com os artistas. “Falaremos também da trajectória, influências, abordarão curiosidades dos temas e outros aspectos da carreira. A gastronomia e a música ambiente também será aquela mais africana, pois a intenção é transformar num evento nosso”, frisou o responsável.

Lina Alexandre é cantora, compositora e intérprete de música popular urbana angolana muito ligada a tradição Bakongo. É uma das vozes femininas mais apreciadas reflectido nos vários prémios neste momento encontra-se a preparar a sua terceira obra musical.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorAcadémico Crisóstomo Ñgala é novo colunista do Marimba Selutu
Próximo artigoPatrice Lumumba: Tony Nguxi defende funeral com tolerância de 24 horas em África

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui