Prémios do Carnaval avaliados em 58 milhões de kwanzas

0
21
Liderança da PROCAL que define as regras do Carnaval em Angola. Fotografia: DR
- Publicidade -


O vencedor do Carnaval na classe “A”, para edição do Carnaval 2024, que acontece desde segunda-feira, 12, em Luanda, com o desfile da categoria infantil, vai ganhar, um montante de quinze milhões de kwanzas, anunciou, o presidente da Associação Provincial do Carnaval em Luanda (APROCAL).

Victor Nataniel “Tany Narciso”, que falava em conferência de imprensa, no Governo Provincial, avançou que para este ano houve um acréscimo considerável nos valores das premiações.

Nesta 46ª edição do carnaval de Luanda, o primeiro classificado da classe A, receberá o prémio no valor de 15 milhões de Kwanzas, ao contrário dos 5 milhões do ano de 2023.

Ao segundo classificado cabe a quantia de 10 milhões de Kwanzas, enquanto o  terceiro, 5 milhões. Já a classe B, o primeiro classificado recebe 5 milhões, o segundo 3 milhões e o terceiro classificado a quantia de 2 milhões de kwanzas.

Para a classe Infantil, a organização vai atribuir aos vencedores a quantia de 8 milhões, 6 milhões e 4 milhões, respectivamente.

“Para esta edição procuramos melhorar os valores dos prémios para dar uma dignidade merecida aos grupos, embora, jamais vai suportar os gastos feito pelos grupos durante a preparação para o Carnaval. Para os prémios foram disponibilizados 58 milhões de kwanzas”, finalizou a organização.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorGovernador destaca participação “fervorosa” no Carnaval de Luanda
Próximo artigoGrupos carnavalescos querem aumento dos prémios

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui