Zuleica Wilson e Igor Benza incentivam angolanos a saírem de casa para votar

0
58
Zuleica Wilson e Igor Benza são apresentadores da TV Zimbo. Foto: DR
- Publicidade -

A dupla de apresentadores do programa “A Tarde é Nossa”, da TV Zimbo, Zuleica Wilson e Igor Benza incentivaram nesta quinta-feira, 24, os angolanos e seus seguidores nas redes sociais a abandonarem as suas casas para cumprir com o direito de votar.

Numa transmissão na página do Instagram de Zuleica Wilson, os apresentadores do melhor programa de entretenimento da IIIª edição do Globos de Ouro 2022, aconselhavam os internautas a participarem da festa da democracia.

“Independentemente de qual for a sua escolha, saia de casa para votar porque o seu voto vai fazer toda a diferença. Aquele menos um vai fazer toda a diferença. Não pensa que o seu voto é menos importante que o meu. As eleições servem para decidir quem vai governar o nosso país”, referiu Igor Benza, lamentando o faco de ouvir algumas pessoas que descartaram a possibilidade sair de casa para votar.

O também actor e modelo afirmou ainda que “é um profundo sinal de ignorância pensar que você não deve sair de casa para votar”.

Por sua vez, Zuleica Wilson, que começou a gravar a live numa caminhada até a sua assembleia de voto, no Óscar Ribas, em Luanda, afirmou que não tinha conhecimento que pessoas estavam a ser deslocadas de uma província para outra.

“Estou aqui para incentivar as pessoas a irem ao voto. Temos que fazer a nossa parte para melhorar o nosso país. Essa é a nossa parte”, frisou a também modelo, justificando que não tem feito muitas lives devido a maldade das pessoas.

Zuleica Wilson desafiou os seguidores a apresentarem as razões de não saírem das suas residências para exercer o direito ao voto e surpreendeu-se com várias respostas.  “Não tenho dinheiro de táxi para ir votar”, frisou um dos seguidores.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorFlagelo Urbano critica artistas que calam perante injustiças
Próximo artigo“Presidente de Angola 2022/2027, o resto é truque”, afirma Gilmário Vemba

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui