Artistas realizam espectáculo para angariar fundos em Viana

0
79
Trio Ifdeias - Angola. Foto: DR
- Publicidade -

O Trio Ifdeias e amigos juntaram vários artistas gospel para um concerto musical neste domingo, 19, na Missão Ide e Pregai, em Viana. O evento já vai na sua segunda edição.

Intitulada “Tarde Solidária”, o evento visa mostrar ao público o potencial musical do conjunto musical composto por três adolescentes e angariar bens e recursos para apoiar os mais necessitados de Viana.

Falando em exclusivo ao Marimba Selutu, Lureny Siclenia, porta-voz e cantora do Trio Ifdeias, a ideia do evento partiu do agente do grupo e as cantoras acrescentaram o conceito solidário.

“Definimos o lado solidário no intuito de dar continuidade das actividades realizadas no ano passado. Teremos cinco cantores gospel nos formatos grupos e a solo”, revelou a cantora, acrescentando que a participação do público é mediante apresentação dos seus donativos (bens alimentares ou uma oferta financeira).

O evento, que conta com os músicos Giscard Antony, Masculino do Monte Sião, Pither África, Fiéis em Cristo, pretende também contribuir para que mais pessoas amam o próximo e ajudam quem mais precisa.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorCamões acolhe exposição da Escola Portuguesa de Luanda
Próximo artigoAngola paraíso ornitológico – Adriano Mixinge

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui