Pro-Cult Angola se torna Observador Consultivo da CPLP

0
201
Belmiro Carlos é um instrumentista que está a estrear na literatura. Foto: DR
- Publicidade -

A Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) concedeu na última quarta-feira, 28 de Julho, a categoria de Observador Consultivo à Organização Angolana de Incentivos ao Investimento Privado no Sector da Cultura (Pro-Cult Angola).

De acordo com a nota de imprensa chegada à nossa redacção, a categoria foi concedida ao Presidente da Pro-Cult Angola pelo Secretário Executivo da CPLP, por meio da Resolução Ordinária da CPLP.

“De acordo com uma Nota do Secretário Executivo da CPLP, Dr. Francisco Rebelo Teles, endereçada ao Sr. Belmiro Carlos, Presidente da Pro-Cult Angola, por resolução emanada da reunião ordinária da CPLP, recentemente realizada em Luanda, foi concedida à Organização Angolana de Incentivos ao Investimento Privado no Sector da Cultura – Pro-Cult Angola – a categoria de Observador Consultivo da CPLP.”, lê-se na nota, sublinhando que essa condição iria aprimorar a luta das políticas de financiamento à Cultura em Angola e a congregação da diáspora da CPLP, em homenagem aos valores económicos e culturais produzidos pela História Colectiva.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorExecutivo quer abertura para inserção dos artistas da CPLP
Próximo artigoMorreu Jacob Desvarieux, líder da “emblemática” Banda Os Kassav’

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui