Will Smith admite erro e pede desculpas públicas pela agressão

0
105
Willard Carroll “Will” Smith Jr. é um actor, rapper e produtor de cinema americano. No fim da década de 80, Smith alcançou uma modesta fama como rapper, sob a alcunha de “Fresh Prince”. Foto: DR
- Publicidade -

O actor norte-americano, Will Smith, recorreu à sua rede social para pedir desculpas ao apresentador e humorista Chris Rock. O pedido surge após a polémica agressão durante a cerimónia dos Óscares 2022, neste domingo, 27.

O actor que também foi galardoado com um prémio de Melhor Actor, demorou quase 24 horas para formalizar o seu pedido de desculpas a Chris Rock, depois de o ter esbofeteado na 94ª edição dos Óscares.

No discurso de aceitação pelo Óscar de Melhor Actor, Will Smith pediu várias desculpas, mas nenhuma dirigida a Chris Rock. Escolheu retratar-se na nesta terça-feira, 29, através do Instagram onde se disse envergonhado pelo estalo que marcou a noite depois de o apresentador ter feito uma piada à alopecia de Jada Pinkett Smith, a mulher do actor.

“A violência, em todas as suas formas, é venenosa e destrutiva. O meu comportamento no Óscar de ontem à noite foi inaceitável e indesculpável. Piadas à minha custa fazem parte do trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e reagi emocionalmente”, justifica o artista.


A reação do actor no Instagram tem forma de um post com duas imagens onde se pode ler um texto. “Gostaria de te pedir desculpa publicamente, Chris. Estava fora de controlo e estava errado”, escreve o actor. “Estou envergonhado e as minhas acções não são reflexo do homem que quero ser. Não há lugar para violência num mundo de amor e bondade.”


Will Smith voltou a pedir desculpas à Academia — que ontem condenou a agressão e admitiu consequências — aos produtores do programa, a todos os participantes e a todos que os que assistiram em todo o mundo. Gostaria de pedir desculpa à família Williams e à minha família ‘King Richard’. Lamento profundamente que o meu comportamento tenha manchado o que tem sido uma jornada linda para todos nós.”


O artista fechou a sua narração ao afirmar que é um trabalho em progresso: “Sou um trabalho em progresso”, termina.

Deixe o seu comentário
Artigo anteriorÓscar 2022: Maior prémio foi para filme de uma plataforma de streaming
Próximo artigoAcademia dos Óscares investiga Will Smith por agressão a Chris Rock

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui